terça-feira, 26 de maio de 2009

Mensagem que nos enche a alma

http://linguamodadoisec.blogspot.com/2009/05/teatro-amador-so-de-nome.html

2 comentários:

  1. É pá... agora começo a achar que não fui justa com todos, porque me encantei com o João "bom", pelas razões que apontei. Mas venho deixar aqui um "mea culpa", pois a verdade é que os outros actores também me seduziram e fizeram rir, aprender, sonhar e lamentar o facto de nunca me ter aventurado num palco. Porque, por trás das personagens encantadoras que foram naquela noite, também se adivinhavam pessoas muito especiais, dedicadas, com o teatro na alma, como disse o Jorge. Um grupo tão heterogéneo e que parecia tão unido, dando corpo e vida a uma peça magnífica e, para mais, tão bem adaptada, dá realmente gosto apreciar.
    Vocês são incríveis e vou adorar ver-vos de novo!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde "O 18 Teatro".
    Não encontrei nenhum contacto de e-mail vosso, por isso decidi comentar o vosso blog.
    Somos alunas da Universidade Lusófona (ULHT) em Lisboa, e frequentamos o curso de cinema (CVCM). Contactamo-vos para pedir ajuda em futuros projectos. Em cada curta-metragem, ou exercício filmado, que elaborámos neste 1º ano de curso, recorremos a amigos que pudessem fazer-nos "o favor" de representar nos projectos que nos foram pedidos pelos docentes. No entanto, e porque entraremos para o 2º ano do curso (2009/2010), precisamos de ajuda de actores "a sério", que frequentem grupos de teatro amador, e companhias de teatro, e que estejam disponíveis para representar quando um novo projecto surgir.
    Gostaria muito de ter a vossa colaboração, as participações dos actores não serão remuneradas, pois são projectos para a universidade, e não temos orçamento para pagar aos mesmos; os interessados só terão que enviar um e-mail para o contacto sara_csm@sapo.pt com uma breve descrição sobre si próprio, os projectos em que já participou,e uma fotografia.
    Cada vez mais é dificil encontrar alguém disposto a representar por gosto, e não por algo em troca, e é exactamente isso que procuramos, alguém que goste do que faz, pois não pudemos dar nada em troca para além da nossa arte.
    Se pudessem divulgar pelos vossos actores este "apelo" agradeciamos imenso.

    Obrigada pela atenção,

    Sara Marques

    ResponderEliminar